segunda-feira, 5 de abril de 2010

Moda do País das Maravilhas...

"Alice no País das Maravilhas", um filme que está dando o que falar, tanto no cinema quanto nas passarelas, pois são muitos os estilistas que se inspiraram no tema para criar coleções repletas de cor e fantasia.

Graças ao filme está sendo possível ver joias, acessórios e croquis usados por Alice, pela Rainha Vermelha e o Chapeleiro maluco. Os divertidos e extravagantes personagens se unem ao gato de Cheshire, ao coelho branco, à lagarta, à morsa, ao carpinteiro e ao rei.

O mundo de sonhos, romântico e de fantasia do escritor Lewis Carroll está sendo recriado em diversas produções de moda, tanto de revistas quanto pelos suplementos dos jornais mais importantes do mundo. A revista americana Vogue fez um editorial inspirado no mundo de Alice. As criações de Christian Lacroix foram fotogradas por Annie Leibovitz. Delicados vestidos de seda azul, camisas brancas com laços, meias listradas, acessórios coloridos e sapatos compõem o visual do ensaio.



Fora do mundo da alta costura, a rede de lojas Bershka também fez a sua homenagem ao filme da Disney com uma coleção de camisetas fáceis de combinar com jeans.



As maravilhas da moda de Alice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário