segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Encerrada a Votação: Patrícia dos Anjos entre finalistas para Revista CONTIGO!


Olha aqui o link da votação => http://contigo.abril.com.br/especiais/estrela-moda/votacao.shtml

A Revista CONTIGO! fez uma seleção em todo Brasil selecionando meninas para o Concurso Vire Uma Estrela da Moda. Dentre mais de 900 meninas inscritas essa blogueira aqui [que também faz bicos de modelo] foi escolhida como uma das 17 finalistas desse concurso. E a partir de agora os internautas escolheram a grande vencedora que estrelará o ensaio de moda na seção Looks da revista Contigo! e levará pra casa uma produção completa, top hit das celebridades.

Por isso venho a esse post improvisado para pedir um HELP aos vocês meus queridos e fiéis seguidores, que numa horinha que estiverem na net sem nada pra fazer entrem la no site da CONTIGO! e votem em mim! [Please!]

MUITO OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM EM MIM, AOS QUE ME APOIARAM, AOS QUE ME AJUDARAM... NÃO PODERIA NEM MESMO TENTAR, SEM VOCÊS!!!

Um comentário:

  1. Adorei teu blog =)

    Já vou add ao meu para que meus amigos possam vê-lo também. . .

    Beijos!

    ResponderExcluir