Confirmadíssimo!!! É o fim da era John Galliano na Dior. A marca Dior realmente demitiu o estilista John Galliano por atitudes antissemitas!
VEJAM O VÍDEO => http://www.youtube.com/watch?v=G3KXYFkIwSY
John Galliano ocupava o posto de diretor criativo da grife francesa desde 1996, com a saída de Gianfranco Ferré.
Em comunicados que acabam de ser divulgados pela marca francesa o estilista, que já estava suspenso do seu cargo de diretor-criativo, está sofrendo processo de demissão definitiva.
A cereja do bolo para o final do caso foi o vídeo divulgado no último domingo - 27/02 - em que Galliano aparece dizendo coisas como "eu amo Hitler", ação classificada pela Dior como "COMPORTAMENTO ODIOSO". Que baphooo!
Veja o comunicado da Dior na íntegra:
Paris, 1 de março de 2011 => "Depois das alegações de comentários antissemitas que resultaram na detenção de John Galliano pela polícia na quinta-feira, 24 de fevereiro, a Christian Dior suspendeu imediatamente suas relações com o estilista, esperando o resultado das investigações policiais.
Hoje, em face das declarações e condutas profundamente ofensivas que John Galliano fez em um vídeo divulgado ontem, Christian Dior instaurou um processo de demissão contra ele."
O presidente-executivo da Dior, Sidney Toledano, disse: "Eu condeno com a maior firmeza os comentários feitos por John Galliano, em total contradição com os valores essenciais que sempre foram defendidos por Christian Dior."
A última coleção de Galliano para a Dior será apresentada nesta sexta-feira, às 14h30 (horário local), durante a semana de moda de Paris. E o estilista também desfilará o Inverno 2011 da marca que leva seu nome no domingo, às 17h.
Na noite de segunda, a atriz Natalie Portman que é a atual garota-propaganda do perfume Miss Dior Chérie, divulgou comunicado em repúdio aos comentários de Galliano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário