domingo, 1 de maio de 2011

Stars erram feio no Look da Semana!

Essa semana o tópico "Look da Semana" vem um pouco diferente! Descolei alguns erros de parar qualquer paparazzi e cair na risada. Que elas são lindas, ricas e poderosas, todas nós sabemos. Mas como errar é humano, de vez em quando, elas deslizam um pouco tentanto inovar no visual!

Naomi Watts
Ela é muito bonita, mas esse maiôzinho ai deixou a desejar. Se na vitrine esse azul pode ter encantado a atriz, no corpo marcou muito e não valorizou NADA. Cadê suas curvas amiga?!?!


Katy Perry
Ooh querida Kate... esse vestido lhe apagou completamente, alem de ser projeto de estudante a estilista sem talento. Você que está sempre abusando das cores! Essa manga ai parece de meia calça e o corpete parece cinta modeladora. CATASTROFE!


Jennifer Lopez
Apesar do corte de blusa ousado ter voltado com tudo, você passou da linha entre ousada e cafona com essas proporções. O cabelo tá lindo, o abdómen tá malhado, mas essa barriga de fora não me convenceu!


Rihana
Não entendi mesmoooooo o que a Rihana quis passar com esse look?! O tom de vermelho que a ela usar no cabelo até é tendência, mas esse penteado + o chapéu de bruxa + o casaco militar, ta parece roupa de festa temática hein gata...


Cristina Aguliera
Xtina amiga todo mundo ta cansado de saber que você é uma cantora típica retrô sexy! Mas nem seu estilo peculiar salvou nessa produção. A franja preta do hobby e o corpete halloween, agregados ao cabelo platinado e o batom vermelho-sangue, deixaram esse look medonho! Brincar de assustar as pessoas na rua pode acabar em processo voi amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário