quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Conceito inédito na Levi's SP

Tem novidade na vizinhança da Rua Oscar Freire!!! É a nova loja Levi´s desenvolvida no conceito Neighborhood, inédito na América Latina. Como o próprio nome diz, a ideia é baseada em ações que vão além da venda, com uma equipe treinada para fornecer diversas informações sobre as localizações do bairro.


Era muito comum o consumidor que não era da região pedir dicas sobre cafés, docerias, restaurantes, galerias. Pensando em dar o melhor atendimento a seus clientes, a Levi´s criou esse conceito de loja que vai muito além da venda”, explica Mauricio Busin, diretor de marketing Levi´s América Latina.


A marca contratou hostess dos melhores eventos e baladas de São Paulo, que se revezarão nas dicas aos clientes. Nos sábados, as compras serão acompanhadas de drinks que remetem às origens da Levi´s. E no visual merchandising, dois andares trazem um ambiente rústico, feito em madeiras de reflorestamento, misturadas ao metal preto natural, que representa um visual contemporâneo. E há ainda diversos paineis que destacam produtos clássicos da grife, além de edições limitadas.

Eu super adorei essa ideia, e vocês?!

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário