quarta-feira, 7 de março de 2012

Café com Moda e Celene Sitônio

Toda primeira quarta-feira do mês é dia de desfrutar de um delicioso Café com sabor de Moda. E nesta ultima edição não poderia ter sido diferente. Ainda mais com a presenta da minha querida e talentosa amiga Celene Sitônio. #SuperFã


O Café com Moda é um evento criado através da parceria entre o blog NaCamaComLeon.com e o site NasEntrelinhas.com.br com o apoio da Livraria Leitura e o Café São Braz, para proporcionar uma tarde confortável, descontraída e cheia de informações para todos aqueles interessados em Moda.


E tenho de confessar que esta edição em particular do Café, é a minha preferida até hoje! Deixe-me explicar o porque...
1. Pela oportunidade de assistir a uma palestra ministrada pela minha 'Ídola' Fashion, Celene, sobre Criatividade e Inovação no Desenvolvimento do Processo Criativo. #Maravilhoso


2. Poder rever meus queridos colegas e amigos de profissões Fashion. Ps.: Esta bem, eu admito que estava meio sumida sim... #Saudades


3. E o melhor de todos... Eu ganhei o MELHOR brinde que foi sorteado no evento!!! Advinha o que era?! Um conjunto 'A Cara da Riqueza' das jóias By Celene Sitônio. #SuperFeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário