Os calçados desse inverno veem influenciados pela música, modernidade, o country, os anos 60 e 70. São linhas clássicas, entretanto com alguns detalhes de ousadia.
Algumas das principais tendências que surgiram, foram: A Snake Obssession, que traz a estampa de cobra como destaque. O movimento Neo Vintage, que celebra silhuetas de décadas passadas para realçar a feminilidade, como os sapatos boneca. E em contrapartida o Fator H, que investe em elementos masculinos para temperar o guarda-roupa, como os oxfords e mocassins. Também os Slippers, que vêm como uma alternativa às sapatilhas.
E há também aquelas tendências que nunca saem de moda... Como os brilhos, que agora aparecem no calçado todo ou só em alguns detalhes, com foco nas texturas variadas provocadas pelo glitter.
O verniz também aparece em vários modelos e combinado com outras texturas, como camurça e corda. A camurça macia e invernal é usada em cores alegres, como vermelho, laranja, rosa e azul.
E não poderia deixar de citar os bicos mais finos, que estão de volta com tudo e em todos os tipos de calçados. Desde scarpins até ankle boots. E detalhes como cantoneiras, biqueiras e ponteiras de metal ganham destaque.
Eu particularmente ADORO as tendências de inverno... são sempre mais chics e glamourosas!
Patrícia, adorei seu blog!
ResponderExcluirO Alex me indicou seu blog e realmente é fantástico.Parabéns e sucesso.
Matheus
www.cafedevanite.com