domingo, 21 de novembro de 2010

NATUREZA PENDURADA NO PESCOÇO



Que coisinha mais artesanal, neh!?! Esses colares feitos com elementos naturais, tipo madeira, palha, pedras brutas, sementes, tecidos rústicos e tals, geralmente vem uma idéia de feirinha hippie barata, e pode não caber no ambiente profissional ou pode “informalizar” demais o seu visual!?!? Pode até ser que sim, se usado de maneira errada! Mas com as combinações certas, um colar natureba desses da originalidade no seu visual.

O legal é tirar a cara muito natureba desses colares – que quase sempre tem volume, cores, muitas texturas – com outros materiais menos rústicos, menos simples e menos informais. Tipo tecidos lustrosos e sedosos (como sedas e algodões finos, ja pessou nisso!?); tricôs leves bem de mulherzinha, até meio transparentes; e alfaiataria – lãs finas, tecidos planos com padronagens pequeninas como as dos ternos dos meninos. Tudo bem feminino e com cara de menina-moça hahaha, tudo bem pensado, e feito assim "por acaso" de propósito, sabe como éh...



O que vale é a criatividade, também pode mesclar esses colares com outros acessórios mais refinados e delicados, como brincos pequenos com pedras translúcidas, relógio de metal, anéis e pulseiras douradas e/ou prateadas e mais.

Não se limite, quanto mais natural for o seu colar, mais precioso pode ser o acabamento dos outros acessórios para compõr o look, oks. VALORIZE O QUE É DA TERRA!!!

Um comentário:

  1. Querida Patrícia; até a moda está se rendendo as belezas da mãe natureza!
    A propósito, gostei muito de sua frase: “A moda é feita para se sentir bem vestida e confortável, sem sacrificar seu estilo próprio!”

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir