sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Procurando um penteado com ar descontraído e menos carregado? Simples, aposte nas tranças!



As tendências em penteados mudam a cada estação! Então ficar atenta para não errar na escolha é crucial. Em 2010 os penteados mais escolhidos, são os que contam com mais simplicidade, desde coques baixos, até tranças desestruturadas na lateral da cabeça. Os modelos podem variar muito, de acordo com o estilo de cada mulher e buscando uma perfeita harmonia do penteado com o formato de seu rosto.


Na foto: desfile primavera/verão 2011 Alessandra Sobreira. Make/Hair criado pelo talentosíssimo Toinho Matos. Um look perfeito para não errar nas festas, trança combinada com uma refinada maquiagem abusando das cores, em um estilo bem verão. E complementando com a sensualidade da renda Petalas nas costas do vestido.

Sem dúvidas as tranças, são penteados clássicos e fáceis de fazer, que deixam a mulher com um efeito mais elegante e comportado. Elas podem ser feitas em vários tipos e estilos, são verdadeiras salvadoras de penteados, e variam desde as mais simples, como a básica feita no rabo de cavalo, e vão até as embutidas, modernas na lateral, em forma de penteado. E também podem ser complementadas com fivelas, presilhas decorativas, detalhes em strass, laços ou fitas. Pois ficam lindas tanto no inverno, em um estilo chic, ou no Verão, confortáveis e despojadas.



As tranças foram surgindo devagarzinho e hoje já começam a fazer a cabeça das famosas em penteados bastante interessantes. Os coques viraram mania nos Red Carpets e foram invadindo ruas, festas e eventos, o mulherio aderiu e repaginou o penteado, dando varias versões, do mais apertadinho ao mais bagunçado e soltinho.

Eu particularmente adorooooooo tranças!!! Seja uma trança desestruturada na lateral para quebrar um look mais sério, ou quando da um pouquinho de preguiça para arrumar as madeixas e faço um rabo trançado, ou até mesmo quando pinta 'AQUELA' festinha de ultima hora e jogo uma boa e velha trança raiz.
E aqui está uma das minhas últimas "experiências" para penteados ousados, e abusando das tranças. Um moicano de tranças rastas nas laterais... esse usei na minha formatura! xD



Lindo de morrer? Muito ousado? Feio? Criativo? Me diga sua opnião!

4 comentários:

  1. Acho lindo trança!

    Olhaaaa...sou nova no mundo dos blog's. Entrei no seu blog, gostei e te add!

    Me add também:

    http://www.sarahgloss.blogspot.com/

    Bju!

    ResponderExcluir
  2. LINDOO DE MORREER *-----* eu particularmente AMO tranças .

    ResponderExcluir
  3. carambaaa!! muito bala seu cabelo!!! to tentando fazer isso no meu! muito massa!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!!!!!! Vou fazer no meu hoje!

    ResponderExcluir