quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Feriado = O que fazer!?!?!


Pois bem, essa foi a pergunta que me fiz o dia inteiro. E a resposta... nada de interessante! Feriado bem no meio da semana, é como querer sair pra farra num domingo... NÃO DA! Porque todo mundo trabalha, tem aula e voltam ao normal no dia seguinte.

Gemtem me digam ai, eu fui a única criatura terrestre que ficou entediada em casa??? Realmente espero que não.

Sabe quando esta na net e ja acessou seus emails, ja respondeu os scraps do orkut, ja teclou com quem interessa no msn, ja contou seu tédio no twitter e até o facebook você ja atualizou... e parece que não tem mais nada para fazer no PC!?

Foi exatamente isto que me aconteceu, e para minha própria surpresa tive a "brilhante" idéia de pesquisar no Santo Google... o que!?!? BESTEIRAS!!!

Idéias para um decote nas costas para meu vestido de natal, estampas de animal para uma saia que sonhei um dia, um possível plano de fundo interessante que envolva fashion para mudar essa madeira do blog... qualquer coisa!

Quer saber o mais interessante!?!? Não encontrei nenhuma das coisas que eu estava procurando, mas encontrei muitas outras. Tantas coisas engraçadas rolam nessa rede de internet, coisas inusitas e engraçadas que fazem você pensar: Como alguem teve a ideia para algo assim?!?! E foi assim que encontrei a imagens mais engraçadas e criativas, envolvendo o mundo Fashion, que ja vi!!!








EU ADOREEEEEEEI ESSAS IDÉIS LOUCAS, E VOCÊS?!

Um comentário: