domingo, 26 de dezembro de 2010

Look da Semana

Bem galerinha, primeiramente me desculpar pela demora da postagem. Mas todos entendem que final de semana de Natal é sempre correria, não eh!?!?

E aqui estou em mais um look da semana. Como prometido, postagem obrigatória de agora em diante. Mas dessa vez farei um pouco diferente. Nesse look eu não posso dizer que tive uma unica inspiração, ou uma unica idéia. Pelo contrário, ja aconteceu com vocês de parar de frente pro guarda-roupa depois do banho, pensar e pensar e pensar e ainda sim querer usar tudo de uma vez!? hahahahaha... Pois foi exatamente isso que me ocorreu neste dia!

Eu particularmente adorei esse meu look "salada de estilos"! Mas gostaria que vocês me dissessem, em qual estilo se encaixa esse look!? Qual detalhe vocês adoraram!? O que estaria errado!? Ou certo!? E como seria a versão de vocês para ele!?

2 comentários: