segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Look da Semana

Isso Isso Isso!!! Depois de alguns pedidos repetitivos, acabo cedendo. E aqui estou eu caindo na mesmice de "Look do Dia" ou "Look da semana". Mas para não cair em tanta falta de originalidade, tentarei postar os looks menos tradicionais possíveis para que tenhamos algum atrativo diferencial nesse meu mais novo post obrigatoria e semanal.


E para começar com pé direito, aqui estou eu com minha saia xadrez PREFERIDAAA. Ela por si só ja da um ar despojado demais, então balanciei com saltos e um blazer preto dando o contraste de um formal descolado!

Gostaria muito de ler as opniões de vocês. O que acharam desse post? O que acharam do look? Bom? Ruim? Usariam de forma diferente??? Debatam comigo sobre suas opniões, elas são sempre importantes!

3 comentários:

  1. Bem, eu achei muitas coisas. Além do post estar muito bem montado, o look é uma graça e a modelo um charme. Deve dizer também que o layout do blog arrebenta. Parabéns, parabéns, e parabéns, Patrícia!


    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arazou, no look do dia.

    beijos, paty.


    www.dicasdorosendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o look, você ta linda! eu só usaria com outra bolsa, uma preta pra dar um ar mais rebelde na parada.
    beijo

    ResponderExcluir